Nossa história

Onde a mágica da música acontece

O Estúdio Móvel se confunde com história do músico Leandro Spencer Chaves, durante o curso de Música da UFRGS, onde começou sua trajetória no áudio e no vídeo gravando a si e a grupos de câmara dos quais participava.
Em 2006, ao ser contemplado no concurso Jovens Solistas Sesi Catedrais, investiu num equipamento portátil e profissional, nascendo a partir daí a ideia da marca: Estúdio Móvel.
Desde então, a empresa cresceu e foi responsável pela produção de diversos trabalhos, destacando-se o primeiro DVD de música erudita do Rio Grande do Sul: Tributo a Leo Schneider - 100 anos, indicado ao 20º Prêmio Açorianos de Música como DVD do Ano. Também produziu locuções e vídeos para o Espetáculo O Negro e o RS, indicado ao 1º Prêmio Açorianos de Dança.
Continua prestando serviço para diversos artistas nacionais e internacionais, destacado-se as imagens que fez da pianista brasileira Luciane Cardassi, radicada no Canadá, para o documentário produzido pela Snapshots Foundation (EUA).
O estúdio se tornou referência na área de áudio e vídeo para música clássica em Porto Alegre, mas transita por todos os gêneros, da música pop eletrônica ao gospel, passando também pelo samba e pelo rock.

P_20210501_201049.jpg